quinta-feira, 23 de abril de 2015

SEICHIM – SEKHEM – A CURA EGÍPCIA
PARA INICIADOS EM REIKI




O Seichim é um sistema que alcança as mais altas vibrações de nosso universo (a partir de 6a. dimensão) e possibilita a canalização destas frequências para cura e harmonização do ser humano em todos os níveis.

Com a energia de Seichim é possível o contato direto com o Eu Superior e curas em nível de alma e mônada.

O Seichim é um trabalho energético e espiritual muito profundo que atinge os corpos: físico, emocional, mental, espiritual, búdico, átmico e monádico. É uma cura realizada através das mãos, utilização de símbolos sagrados e técnicas de telepatia e ascensão. Mas, na verdade é muito mais... Para aqueles que conhecem o Seichim, sabem que é impossível explicá-lo em palavras. É uma nova vida...


O Seichim tal como ensinamos é um caminho iniciático profundo, que abre o individuo para a percepção e o contato com outras dimensões e realidades de consciência. É um portal de luz...Acreditamos que essa energia é bastante profunda e poderosa e que pode trazer profundos benefícios, curas e mudanças na vida de quem a recebe. Por esta razão, além da Iniciação e de estarmos ensinando o sistema completo do Seichim, damos também um pequeno treinamento e uma “monitoria” para que a pessoa possa ter uma maior consciência dessa energia e saiba como utilizá-la e aproveitá-la.

A Iniciação do Seichim abre as portas para novas dimensões da realidade e a vida da pessoa nunca mais será a mesma... E, se a energia for bem utilizada e houver dedicação, a pessoa poderá olhar, vislumbrar e caminhar “para o infinito”...

Essa energia nos conecta com sabedorias e tecnologias de cura muito antigas que eram utilizadas somente pelos Sacerdotes no antigo Egito e na Atlântida, propiciando uma abertura, expansão de consciência, curas e evolução em nível muito profundo, a partir de uma nova consciência.


HISTÓRIA DO SEICHIM

Em 1979 Patrick Zeigler, um emissário do Grupo de trabalhos pela paz mundial dos EUA, numa viagem ao Egito, passou uma noite (escondido) meditando na grande PIRÂMIDE de GIZÉ, onde recebeu uma poderosa Iniciação (espontânea), tendo contato com um altíssimo padrão vibracional e seres superiores de Luz. Sentiu, entre outras coisas, o seu corpo ser preenchido por uma luz inicialmente azul, (que depois expandiu-se para todas as cores, pois as ondas eletromagnéticas recebidas por ele, atingiam todo o tipo de frequência universal), seu chacra cardíaco (coração) expandindo-se e banhando todo seu ser, enquanto todos os outros chakras também se expandiam e ele tinha visões jamais pensadas por ele anteriormente.Depois de algum tempo, esteve em contato com um mestre sufi (Brahani) no Cairo, que o ensinou a trabalhar com esta energia chamada Seichim, que foi muito utilizada nos tempos de luz do antigo Egito e posteriormente também na Índia, Sudão, Tibet....Patrick passou um longo tempo tendo ensinamentos com este mestre e buscando mais conhecimentos sobre esta energia no Sudão, Egito, Tibet e Índia. Também, realizou alguns trabalhos com uma canalizadora de um Mestre Espiritual chamado Marat, que juntamente com o seu mestre sufi foram ensinando a ele a trabalhar e utilizar a energia, que era uma dádiva única que ele havia recebido.


O Seichim é um sistema que alcança as mais altas vibrações de nosso universo (a partir de 6a. dimensão) e possibilita a canalização destas frequências para cura e harmonização do ser humano em todos os níveis.

Com a energia de Seichim é possível o contato direto com o Eu Superior e curas em nível de alma e mônada.O Seichim é um trabalho energético e espiritual muito profundo que atinge os corpos: físico, emocional, mental, espiritual, búdico, átmico e monádico. É uma cura realizada através das mãos, utilização de símbolos sagrados e técnicas de telepatia e ascensão. Mas, na verdade é muito mais... Para aqueles que conhecem o Seichim, sabem que é impossível explicá-lo em palavras. É uma nova vida...

O Seichim vai limpando todos os canais do indivíduo possibilitando que se tenha consciência de todos os seus outros corpos, a fim de poder trabalhar e utilizar todo o potencial inerente ao ser humano, como ser divino e espiritual.

A expansão e abertura gradativa dos canais energéticos possibilita o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outras coisas. O Seichim trabalha também a conexão com o chakra cardíaco da Terra, ativação do corpo de luz e reconexão com a fonte provedora.

O nome Seichim ou Sekhem (egípcio) significa o Poder dos Poderes ou Altar do Fogo Sagrado, mas sempre utilizados para a cura e ascensão.


As técnicas do Seichim quando bem utilizadas e vivenciadas ajudam a acelerar em muito o processo de desenvolvimento, evolução, cura e ascensão espiritual. É um trabalho de cura através da Ascensão, literalmente. É uma dádiva e grande oportunidade de crescimento na vida de o quem recebeEsse sistema expande a capacidade de captar mais energia de luz e amor e aumentar a energia vital. A alta frequência vibratória dessa energia de luz e som ajuda a que nossos recursos de captação de energia vital e produção de imunidades seja ativado para o tratamento energético de estados agudos e crônicos de ansiedade, fadiga, depressão, de stress e outros sintomas de desequilíbrio energético.

No Processo de Energização do Seichim há um crescimento e o recebedor da energia experimenta a oportunidade de um novo começo e um renascimento junto com o entendimento, a disposição e os meios para entrar em contato direto com o TODO do Universo.

A iniciação no Seichim também nos ajuda a encontrar a nossa Missão de Alma, aumenta a nossa comunicação com os Espíritos Guias, Mentores, Anjos e Mestres Ascensionados, bem como com a fonte do Amor Incondicional.


SEICHIM E SEKHEM - Cura do Egito e Trabalho de Ascensão da AlmaCursos Regulares 


NÍVEIS I, II e MESTRADOOs níveis I e II podem ser ensinados juntos ou separados em dois dias seguidos. Entre em contato para maiores informações e detalhes.


PROGRAMAÇÃO:- Trabalho profundo e avançado de Ascensão da Alma;


- Limpeza de todos os canais do indivíduo possibilitando que se tenha consciência de todos os seus outros corpos, a fim de poder trabalhar e utilizar todo o potencial inerente ao ser humano;

- Trabalho que atinge os corpos: físico, emocional, mental, espiritual, búdico, átmico e monádico; 

- Abertura dos Chacras Superiores;

- Acesso a Energias de 6ª. a 9ª. dimensão;

- Contato mais profundo e Curas em nível de Alma e Mônada;

- Maior proximidade e contato com os Mestres Ascensionados, Mentores e Guias Espirituais

- Expansão e abertura gradativa dos canais energéticos, o que possibilita o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outras potencialidades;

- Conexão com o chacra cardíaco da Terra, ativação do corpo de luz e reconexão com a fonte provedora;

- Enorme aceleração na aplicação e no envio de energias para o processo de cura.


Pré-Requisito: Ter o iniciação no Nível III de Reiki ou Teramai Reiki


Os cursos do SEICHIM são ministrados por:


Rafael Tabach - Formação: Psicoterapeuta Holístico - Mestre de Reiki da Síntese® - Teramai Reiki - Cura Quântica - Seichim e Sekhem – Terapeuta de Vidas Passadas - Xamanismo e Parapsicólogo


Informações e Inscrições: Entre em contato conosco:

Tels: (21) 97153-6827 - Rio de Janeiro e Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário