quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vindo do âmago de Deus, esta página tem o objetivo de divulgar os trabalhos do Terapeuta Holístico Rafael Tabach.

Nesse momento o Planeta Terra está em pleno movimento de evolução e ascensão, recebendo auxílio de muitos Seres de Luz que nos amam e querem intimamente a nossa evolução. Eles detêm conhecimentos de cura que são capazes de elevar a humanidade a um próximo nível, não só físicos, claro, mas emocionais, psicológicos, psíquicos, mentais e espirituais.

Esses Seres têm o conhecimento da história e das tecnologias de cura e luz da nossa galáxia e as verdades multidimensionais da Terra.

A Estrela de Sírius guarda uma importante Biblioteca de luz e informações de cura e de todos os tipos para a humanidade, funcionando como uma Universidade Superior para o nosso planeta. É como se fosse um nível de Eu Superior, cura e orientação para nós.



Seres de Sirius, Arcturus, Pleiadianos da Luz, Comando Asthar e outros Seres de Luz, Anjos de Luz, Arcanjos de Luz e Mestres Ascensionados estão nesse momento na Terra e em torno dela auxiliando na cura, ascensão e evolução deste planeta e auxiliando o Mestre Jesus Sananda na sua missão de Paz e Libertação para cada um dos seus filhos e irmãos.

Eu, Rafael Tabach, estou trabalhando como terapeuta holístico, como uma expressão de Deus Pai e Mãe Divinos, em companhia com Melchizedeck, Arcanjo Metatron, Mãe Maria, Sai Baba, Hilarion, Jesus, Lord Sirius, Serapys Bey, a equipe de cura de Sirius, os Arcturianos e o Amado Arcanjo Miguel e os outros Arcanjos de Luz numa espécie de cura e terapia multidimensional.

Nosso trabalho tem a capacidade de despertar a abertura dos chakras das pessoas, abertura e despertar espiritual, auxiliar no processo de ascensão, cura das emoções, mental, do coração e espiritual, autoconhecimento e reprogramação mental. Auxiliar o indivíduo como um todo. 

Holístico significa tratar o indivíduo como um todo e integrado.

Utilizo técnicas e tecnologias avançadas e combinadas: Reiki, Seichim, Sekhem, Ra Sheeba, Orientação dos Seres da Luz. E também Hipnose Ericksoniana e Terapia de Vidas Passadas (quando necessário).

Podemos auxiliar pessoas que estejam passando por problemas emocionais, dificuldades de relacionamento, dificuldades de comunicação e entendimento e em várias áreas da vida. Trabalhamos com a pessoa para que ela possa conquistar a sua própria força interior, através do seu autoconhecimento e da conexão com a sua alma (o seu Eu Superior). Auxiliamos e podemos orientar a pessoa no seu caminho e processo de evolução espiritual. Estimulamos para que a pessoa procure e alcance a sua própria verdade interna e o reencontro com a sua Luz.

Podemos ajudar as pessoas na superação de seus medos e fobias, e na cura de depressão, estresse, síndrome do pânico, traumas, problemas de relacionamento no geral (cônjuges, família, filhos, etc.), enxaqueca, dificuldades e limitações, dificuldades no trabalho, timidez, problemas e dificuldades de comunicação, dificuldade / medo de falar em público, obesidade, vícios, disfunções sexuais, situações sem explicação e Desenvolvimento Pessoal. E também no simples equilíbrio energético.

Alguns dos benefícios que a pessoa pode alcançar são:
- Aumento da Energia Vital;
- Diminuição do Stress, Tensão e Toxinas do Organismo;
- Aumento e Recuperação da Paz, Felicidade e Harmonia em sua Vida;
- Combate às doenças no próprio nível energético, aumento e aceleração de todos os processos de cura;
- Equilíbrio das Energias e do Campo Energético;
- Expansão da Consciência.

Esses tratamentos/ atendimentos podem ser feitos em sessões com 1 hora e meia de duração presencialmente em consultório, em sua residência ou à distância.

Ligue para (21) 97153- 6827 Namastê

Samasta Lokah Sukino Bavantu! 
Que todos os mundos sejam felizes! 

Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário